segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Last First Kiss 1


Eu nunca pensei que você seria aquele a curar o meu coração, mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo. (Arms)

Megan On:

Como todos os dias, levantei cedo, fiz minha higiene matinal, me troquei e fui tomar cafe. Minha irmã já havia saido pro trabalho. Terminei meu café e fui dirigindo meu carroaté a escola. Chegando lá, todos os olhares foram direcionados pra mim. Não sei o que eles vêem em mim, sou uma menina simples como qualquer outra. Peguei meu material e fui encontrar a Cait que conversava com seu irmão e alguns babacas.

Meg: Heey Cait. -disse indo até ela- 

Cait: Heey Meg, tava sumida. -ela disse me abraçando-

Meg: Ah, eu fui fazer uma viagem durante as férias. E ai como foi as suas férias ? -perguntei olhando pra ela-

Chris: Oi Megan, não tem só a Caitlin aqui. 

Meg: Desculpa amorzinho. Como vai ? -perguntei bagunçando o cabelo dele-

Chris: Melhor agora. -ele disse sorrindo-

Ryan: Ei, não tem só eles aqui.

Meg: Ah me desculpem. Oi Ryan, Chaz e idiota. -eles sorriram-

Jus: Até quando vai me chamar de idiota ?

Meg: Acho que nunca. Tchau meninos. -me virei e fui guardar meus materiais no armario junto com a Cait-
Justin On:

Cara, a Megan estava cada vez mais bonita. Eu sempre quis pegar ela, mais ela é do tipo dificil, eu gosto de meninas dificeis. Estava indo em direção a sala de aula quando uma menina me chamou, eu lógico fui.
Megan On: 

Eu guardei meus materiais e peguei o necessário pra aula. Fui em direção a sala de aula quando vi o idiota sendo arrastado por uma menina. Aff, logo cedo, não sei como ele consegue. Enfim, entrei na sala e me sentei na ultima carteira do fundo. 

xxx: Professor, posso entrar ? -disse Justin aparecendo na porta-

Prof: Pode. -o professor disse revirando os olhos- Classe, hoje teremos um trabalho diferente, eu quero que vocês se sentem em duplas e façam um trabalho sobre o que você aprendeu com a outra pessoa. Tipo, qualidades, defeitos, manias, vocês vão descrever a pessoa numa folha e vão me entregar. Esse trabalho vale metade da nota. Vamos aos pares, Caitlin senta com Ryan.

Meg: Não professor, deixa ela fazer comigo ? -perguntei quase implorando-

Prof: Desculpa senhorita Miller, mais vocês duas vivem grudadas, se conhecem melhor que a propria mãe de vocês. Assim não vai ter graça, bom continuando, Chaz senta com a Pamela. -ele deu um sorrisinho malicioso- Christian senta com a Amber ... E Megan senta com o Justin. -eu o olhei com raiva-

Meg: Professor, eu me recuso sentar com ele ! -disse protestando-

Prof: Por que senhorita Miller ? Se não se sentar com ele, não vai ter ninguém pra fazer junto com você. Ou você senta com ele e faz o trabalho numa boa ou então não faz e fica sem nota. E eu estava olhando o meu diário e você precisa se recuperar na minha matéria, senão vai reprovar !

Meg: Aaaaargh ! Tudo bem, mais só por que eu to precisando de nota. Vem logo sentar aqui idiota. -disse e ele se sentou do meu lado-

Jus: Isso tudo é medo de não resistir ao meu corpo ? -ele perguntou sorrindo vitorioso-

Meg: Eu, não resistir ao seu corpo ? Próxima piada. -eu disse rindo-

Jus: Bom, se é piada eu não sei, só sei que estou falando a verdade. -ele disse rindo-

Meg: Justin, sua mãe não te ensinou que parar no boteco antes de vir pra escola faz mal ?-perguntei olhando pra ele-

Jus: Sei lá, eu quase não escuto o que a minha mãe fala. Bom, sobre o trabalho, você vai comigo pra minha casa depois da escola. -eu arregalei os olhos-

Meg: Por que na sua casa ? Vamos pra minha, é melhor. 

Jus: Não. Vamos pra minha casa ! É melhor.

Meg: Ah, faz o que você quiser. -disse e me levantei pois havia batido o sinal- Tchau Bieber.

Sai dali e fui ao encontro da Caitlin que estava conversando com o Ryan.

Meg: Cait, vem quero conversar. -puxei ela, que mandou um beijo pro Ryan- Desculpa mais eu acho que vocês tem que fazer o trabalho e não ficar se pegando.

Cait: E que te disse que eu vou pegar ele ? -ela perguntou indignada-

Meg: Caitlin, eu te conheço não é de hoje. Você sempre teve uma queda pelo Ryan, só nunca assumiu.

Cait: E eu desconfio que você tem uma pelo Justin também. -ela disse semi-cerrando os olhos-

Meg: Você bebeu né ? Eu ter uma queda por ele ? Justo por ele ? Para né, ele é o "garanhão" da escola. Acha mesmo que eu quero alguma coisa com ele ? -ela acentiu-Então esta errada. Eu só vou falar com ele por que aquele maldito professor colocou nos dois pra fazer juntos o trabalho. Depois que isso acabar, eu vou continuar odiando ele, pode anotar isso ! -disse me levantando-

Cait: Onde vai ?

Meg: Sei lá, vou andar por ai. Quero ficar sozinha. -virei as costas e sai andando-

Eu não tinha nenhuma aula importante, então sai da escola e fui até um parque. Me sentei debaixo de uma arvore e fiquei ali pensando. Senti meu celular vibrar no meu bolso.

"Onde está ? To te procurando faz um tempão.
                              
                                          -C "

Era uma mensagem da Cait. 

"To num parque, não se preocupe.
                          
                                  -M "

Guardei o celular no bolso e fiquei ali até o horário das aulas acabar.

 Justin On:

Eu estava procurando a Melissa pra irmos pra minha casa, mais eu não a achei em nenhum lugar.

Jus: Cait, viu a Megan por ai ? -perguntei indo até ela-

Cait: Ela saiu da escola e foi pra um parque. Deve estar por ai.

Jus: Mais por que ela matou aula ? 

Cait: Não sei Justin, estavamos conversando durante o intervalo, ai ela saiu andando e sumiu. Eu mandei um sms pra ela perguntando aonde ela estava, ai ela me disse que tinha ido pra um parque e que não era pra mim me preocupar. E bom, faça o mesmo. Eu vou indo, tchau Justin. -ela virou as costar e foi embora-

Logo avistei uma range rover branca parar do meu lado.

xxx: Ainda esta disposto a fazer o trabalho ? -olhei e era ela-

Jus: Sim, vamos pra minha casa.

Meg: Quer carona ? 

Jus: Não precisa eu vim de carro. Vem, me segue. -ela acentiu-

Eu entrei em meu carro e fui guiando até a minha casa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Olá amoor , vc poderia ler e comentar a minha fic? eu ficaria muito agradecida http://iimaghinebelieber.blogspot.pt/ . Beijãoo

    ResponderExcluir